LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cabeça vazia, oficina do diabo.

1 mês passou. Andei meio ocupada com outras coisas, que no fundo me deixavam sem vontade de pensar, agir e mudar as coisas. Isso é o que eu chamo de oficina do diabo. Eu poderia inventar milhões de desculpas por ter parado no começo, mas não vou não. Quem ler isso aqui bem sabe o que se passa.
Minha bola de neve é difícil de "desenrolar", mas algumas coisas têm dado certo, porque essa aqui não poderia?!
Me desafio, então, a voltar a ativa!

2 comentários:

  1. Também estou na luta por leveza de corpo e alma. Vou seguir seu blog. Bjks e força!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily olha é bom saber q não estou sozinha nessa viu e q minhas dificuldades não são unicas! estou te seguindo vamos ter um 2011 ultra ligth e nos livrar desses kilinhos a mais q nos deixam sem sono! rsrs eu preciso eliminar 36 kg jáse foram 10 restam 26 mass ô coisa dificil! força na peruca! nós podemos! bjus mil! qdo puder visita meu blog!
    http://desafioemagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir