LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cardápio do dia

14h
1 pão francês integral c/ queijo branco e peito de peru + 1 cacho de uvas + 4 cerejas + 1 xic de chá de gengibre

17h30
3 fatias de pão integral c/ queijo branco e espinafre refogado + 1 xic de chá de gengibre

21h
1 pão francês integral c/ queijo branco + 2 pãezinhos de cebola + 1 pão francês integral + 1 pêra pequena + 2 copos de coca-cola (!!) + 1 xic de chá de gengibre

Exercícios: 40 min de esteira

Ainda não ta mto legal, mas amanhã vou fazer arroz integral, deixar suquinhos gelados preparados e vou pra natação!! 

5 comentários:

  1. Nossa, Lily! Que demais seu blog...
    Ele me incentivou a começar a minha dieta e meu emagrecimento, e tenho certeza que vai TE incentivar e incentivar mais gente.

    Persevere, sempre!

    Beijos,
    Julia
    http://atecaber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. passeando pela blogosfera descobri teu blog, adorei a dica do cha com gengibre, e eu que achava que ficava terrivel , vou experimentar... to seguindo vc já menina, desejo a ti e a tua familia um ano novo de paz saude e muito amor

    ResponderExcluir
  3. Flor, não desanime!
    Continue firme e com seus objetivos em mente!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo chá de gengibre, faço sempre com gengibre fresco e coloco um cravinho da india... Continue firme em seu objetivo e nao desanime! Beijao

    ResponderExcluir