LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 17 de julho de 2011

Tô de volta...de novo.

Passou quase 1 mês e 1/2 da minha última postagem... parece que faz um milênio.
Provavelmente engordei o que tinha perdido anteriormente, espero que não mais do que isso.
Amanhã vou me pesar.
Preciso sair dos 3 dígitos até o fim de dezembro desse ano, não porque eu quero, porque eu preciso, e muito.
Nesse tempo que larguei o blog e as comunidades de dieta comi feito condenada.
Tive um problema pessoal que me abalou bastante e me deixou numa profunda depressão, não queria fazer mais nada, não queria nem pensar em mais nada. Minha única motivação pra seguir nessa batalha se foi.
Talvez seja exagero meu, mas o que importa é que eu estou de volta!
É assim, a gente cai e vai aprendendo. O importante é "diminuir a duração" das quedas, ainda estou aprendendo...

Tchau depressão, Adeus auto piedade, Bem vindas sejam as MUDANÇAS! Tô de volta!

Um comentário:

  1. Oi, meu bem! Eu estou na mesma situação q vc, preciso sair urgentemente dos 03 dígitos e nós vamos conseguir, tenho fé! Visita minha casinha q vai ser um prazer te receber: www.linevoltandoaforma.blogspot.com sempre virei aqui te ver para incentivarmos umas as outras. Bjocas!

    ResponderExcluir