LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cardápio do 1º dia - Dieta da sopa

10h30
1 caqui + 1 copo de suco de uva natural s/ açúcar

12h
1 maça

13h15
1 porção de sopa

16h30
1 pera

18h
1 porção de sopa

21h
1 porção de sopa + 1 goiaba

Deu bastante trabalho pra fazer essa sopa, fiquei 1h30 só picando os ingredientes, e como a receita é pra semana inteira, precisei de uma panela gigantesca que usam pra fazer feijoada aqui em casa. E já vou logo avisando que essa sopa não é uma delícia, não! Vai ser um pouco duro passar uma semana com ela, mas muita calma, não é do tipo intragável, duro é comer tanto repolho! rsrsrs... 
Estou tomando água mineral Bonafont pra potencializar a limpeza do organismo!
Não comi todas as frutas do mundo como dizem as recomendações, mas pra mim deu certo! Não senti tontura nem fraqueza, só estou me sentindo um pouco cansada agora, mas nada de anormal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário