LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cardápio do 3º dia - Dieta da sopa

11h
1 goiaba + 3 col (sopa) de abobrinha refogada

12h30
1 porção de sopa + 3 col (sopa) de abobrinha refogada

16h30
1 maça

19h40
1 porção de sopa + 3 col (sopa) de abobrinha refogada

22h25
1 goiaba assada no microondas

Adoro assar frutas no microondas! Nesse caso, piquei a goiaba, amassei um pouco e coloquei por 1 min no microondas, mais uma amassadinha e fica uma delícia! Mesmo sem açúcar ou adoçante da a impressão de que se está comendo um doce! Também da pra fazer com maça, banana, pera, etc...

Agora estou melhor, mas pela manhã estava me sentindo bastante cansada, hoje dormi por quase 12 horas e teria dormido mais se não tivessem me acordado. Sorte que estou em casa, acho que é o ideal para se fazer essa dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário