LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 30 de abril de 2011

Cardápio do 5º dia - Dieta da sopa

10h15
1 porção de sopa

12h45
1 porção de sopa + 1 tomate temperado c/ sal, limão e azeite + 1 bife cozido (coxão mole)
 
15h45
1 tomate temperado c/ sal, limão e azeite.

18h45
1 porção de sopa + 1 tomate temperado c/ sal e limão  + 1 bife cozido (coxão mole)

Preparei os bifes numa frigideira, sem óleo! Coloquei o bife na frigideira e fui adicionando um pouco de água aos poucos pra ele ir cozinhando, fica ótimo!

Por hoje é isso, não estou legal e já estou indo dormir!

Estou deprimida e mal humorada, numa crise de abstinência alimentar.
Sou compulsiva = viciada.
Acho que estou muito concentrada na dieta, preciso me divertir um pouco também. Senão, não dá pra aguentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário