LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cardápio do dia (21/02)

7h30
2 fatias de pão integral c/ 1 fatia de queijo branco + 1 copo de Ades Original

10h15
1 barrinha de cereal

12h
6 sushis de atum grandes + 1 concha de feijão + salada de couve + 1 potinho pequeno de quadradinhos de melancia + 1 xic de chá de gengibre

14h15
1 barrinha de cereal

17h45
3 col de sopa de arroz integral + salada de couve + 2 postas pequenas de peixe (bonito) ao leite de coco + 1 banana

20h45
1 damasco seco + 1 xic de chá de gengibre

22h30
Nessa hora me bateu uma compulsão muito forte por problemas de família e ainda mais que estou doente, o dia inteiro foi extremamente difícil de aguentar, quase consegui, mas ó que eu comi:
5 mini torradas integrais c/ aliche + 2 belos potes de All Bran c/ Ades Original + +- 8 a 10 bolinhos de queijo assados (pequenos)

Exercício: 1h de natação

Um comentário:

  1. flor, eu qdo algo me incomoda, qdo acontece algo em casa a compulsão se instala q nem aconteceu com vc e é dificil controlar, as vezes to fazendo assim, venho pro PC abro um doc e escrevo td q sinto, td raiva depois imprimo e colo na agenda, pra reler no outro dia, as vezes funciona sabe, as vezes a ansiedade vai embora.... ai sigo pesquisando algo, lendo e distraio

    ResponderExcluir