LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 17 de outubro de 2010

Desconstrução e o futuro


Amanhã...  
- Vou iniciar meu diário alimentar. 
- Vou procurar comer mais frutas, legumes, iogurtes; Coisas mais saudáveis e equilibradamente.
- Farei uma vasta pesquisa sobre como evitar a compulsão (postarei os resultados aqui!) de forma saudável, até porque não tem faixa preta que (me) dê jeito.
- Farei esteira, e voltarei a fazer ginástica localizada. Ainda essa semana voltarei pra natação!
- Ocuparei o meu tempo com coisas úteis para a minha evolução física, mental, cultural e profissional. 

Daqui há 1 ano, fisicamente, se tudo der certo e nada atrapalhar, já terei atingido meu peso ideal. Como acredito que um ótimo emprego está me esperando logo mais, estarei muito bem financeiramente e poderia fazer cirurgias plásticas. Quero fazer rinoplastia, e se necessário (acredito que sim, mas farei de tudo pra minimizar esses efeitos) terei que tirar excesso de pele, fazer lipoescultura e mamoplastia (essa ultima eu não queria fazer jamais, mas infelizmente vai ser preciso). Já vou ter comprado o meu carro e estarei preparada pra entrar na faculdade no próximo ano. Estarei com o homem dos meus sonhos (que é de carne e osso!!), e emocionalmente isso me deixará muito melhor, óbvio. Finalmente me sentirei apta a fazer todas aquelas coisas que me sentia impedida. E principalmente, quero aprender a me amar, e não precisar absurdamente que alguém me ame pra ser feliz. Acredito que assim estarei muito segura de mim. Poderei começar a fazer as tatuagens que tanto quero, me vestir como quero e ir aonde quero. 

Daqui há 5 anos estarei na mais perfeita forma física, serei uma pessoa ativa e saudável, com minhas tatuagens e meu estilo próprio e marcante (o que é um tanto destoante da carreira que pretendo seguir, mas vão ter que me engolir, why not?) Financeiramente estarei crescendo no meu emprego, mas ainda não terei concluído a faculdade (que dura 5 anos), vou poder exercer o meu lado materialista com muito gosto, voltado ao meu bem estar, é claro. Sei que esse período será um pouco complicado, faculdade e trabalho integral ao mesmo tempo não é pra qualquer um, por isso quero muito preparar o meu emocional antes. Provavelmente estarei sem muito tempo pra diversões, mas estarei feliz e amando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário