LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Força

1- Ficar magra só depende de mim
2- Se escorregar, retorno de onde parei
3- Preciso comer pra continuar magra
4- Tudo que gosto de comer faz bem
5- O melhor horário pra malhar é o que consigo ir
6- Irresistíveis são minhas curvas, e não as frituras do happy hour!
7- Venço metas, não bato recordes mundiais
8- Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes
9- Um bombom é só um bombom
10- Vou conseguir parar de pensar em comida
11- Planejo o meu cardápio
12- Só desisto depois de tentar
13- O meu esforço vale um biquíni
14- Questiono todos os meus pensamentos desanimadores
15- Começo a me servir pelas saladas
16- Eu mereço sempre o melhor
17- Se a fome aparecer antes da hora eu bebo água
18- Tenho orgulho das minhas atitudes
19- Sei quando estou com fome ou apenas com vontade de comer
20- Fome não é catástrofe
21- Uma colherada tem o mesmo sabor do pote todo
22- Emagrecer é consequência
23- Não escondo nada de mim, sei tudo que eu como..

Paciência é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo. Consiste basicamente de tolerância a erros ou fatos indesejados. É a capacidade de suportar incômodos e dificuldades de toda ordem, em qualquer hora ou em qualquer lugar. É a capacidade de persistir em uma atividade difícil, tendo ação tranquila e acreditando que você irá conseguir o que quer, de ser perseverante, de esperar o momento certo para certas atitudes, de aguardar em paz a compreensão que ainda não se tenha obtido , capacidade de ouvir alguém, com calma, com atenção, sem ter pressa, capacidade de se libertar da ansiedade.

É o que eu preciso ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário