LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 17 de outubro de 2010

Objetivos e Metas

• Objetivo 
Dividi meu objetivo em dois:

1º Emagrecer 55 kg pra chegar no máximo do meu peso ideal. (64kg)

2º Emagrecer mais 7 kg sem muita cobrança pra chegar a média do meu peso ideal (57kg), e aos poucos, afinal já estarei no peso ideal.

• Meta 

Perder 5 kg por mês, vai levar um pouco mais de um ano.


Boa parte do que vim escrevendo aqui no blog foi produto dos 12 passos da comunidade do Orkut "Obesidade, a solução existe!" criada pela Fe Assumpção.
Agradeço a ela pela técnica que me trouxe o foco de volta. E recomendo muito!

Um comentário:

  1. Lily, estou conseguindo fazer minhas refeições ficarem mais leves "enchendo" o prato de saladas: de alface, repolho cortado fininho, cenoura ralada, beterraba ralada. um tempero legal. Também o sanduiche leva cenoura ralada, rúcula, agrião, procure estes novos sabores...
    Sanduiche natural de Ricota, frango cozido, desfiado, cenoura crua ralada, pimenta calabresa, temperos ...
    Vamos que vamos !!!

    ResponderExcluir