LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 16 de outubro de 2010

SWOT

S – Strenghts ( Forças)
Quando decido fazer uma coisa, eu faço MESMO e muito bem feito. Ou então não faço.

W – Weaknesses (Fraquezas)
Sou desequilibrada emocionalmente, ansiedade, depressão, compulsão. Sou viciada em comida assim como aqueles que são viciados em cocaína... (pesquisas, aliás, já mostraram que existem semelhanças na ação desses vícios no cérebro)

O – Opportunities
(Oportunidades)
Sei os exercícios que tenho que fazer, sei exatamente o que comer, fui muito orientada sobre isso, portanto estou ciente do que faço.
E por enquanto estou apenas estudando, mas daqui a um tempo vou ter que trabalhar período integral e fazer faculdade a noite, então provavelmente não vou ter muito tempo pra exercícios e me alimentar devidamente, sem falar no estresse. Portanto o momento é agora.

T – Threatens
(Ameaças)
Minha própria cabeça maluca auto-destruidora. Os hábitos alimentares aqui em casa também ameaçam, já pedi milhões de vezes pra minha mãe não comprar doces adoidada, mas não adianta. Que família põe uma carreirinha na frente de um viciado em recuperação? hahaha! Mas claro que não é de propósito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário