LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 16 de outubro de 2010

Experiências anteriores

Já emagreci 20 kg quando era mais nova, tinha acompanhamento de uma endocrinologista, tomava remédio pra controlar a apetite, (mas nenhum remédio nunca fez efeito algum, já tomei remédio pra compulsão com indicação do psiquiatra, mas só sentia os efeitos colaterais.) fazia natação 3x por semana, caminhada e exercícios localizados todos os dias. Controlava bem a alimentação por simples motivação, estava com uma pessoa que me dava razões nessa época, mas quando eu estava quase chegando perto do esperado, acabou. E lá fui eu engordar o dobro.

Mais recentemente emagreci 8kg em 2 meses participando de um grupo de prevenção a obesidade. Fiz consultas com uma nutróloga (pra mim melhor que endocrino, recomendo!) e uma nutricionista. Dai o grupo acabou e passei por um período frenético nos estudos e acabei engordando 4kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário