LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 16 de outubro de 2010

Lily Desconstruída

Eu poderia ser quem eu sou sem essa máscara de gordura que me reprime...

Quero fazer TANTAS COISAS que não me sinto bem fazendo...

-Em geral, me sentiria socialmente melhor, fico o tempo todo imaginando que as pessoas me vêem e pensam "Gorda! Que nojo.", tenho mania de achar que todo mundo que não me conhece já me odeia. Quero deixar de chamar atenção pelo corpo e poder mostrar minhas idéias, meu conteúdo, sem medo.

-Me sentiria livre pra amar o homem que também me ama, não teria vergonha de fazer sexo, não me sentiria mais inferior a ele. Isso já me bastava na vida.

-AMO shows. Mas quase não vou. Já perdi shows históricos porque sabia que ia me sentir mal, que ia ter dores, não ia me aguentar em pé, e o que sempre acaba acontecendo: não consigo curtir o show como uma pessoa normal!

-Quero usar salto sem me cansar depois de 1h. Poderia por em prática decentemente as minhas referências na moda, que pra mim também é uma arte em que se pode expressar minha personalidade. Sou apaixonada por Pin Ups, mas Pin Up obesa da licença, né?

-AMO TATTOOS! Já tenho planos pra 7. Mas de que adianta eu me tatuar gorda, emagrecer e ficar parecendo um quadro derretido ambulante?!

-Por fim, teria mais coragem de me expor ao público, o que pode ser necessário em qualquer profissão que eu escolher. Quem sabe teria coragem de fazer aulas de canto, com que sonho a anos, mas não tenho coragem.

Deixaria de me privar tanto, com certeza seria muito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário