LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 16 de outubro de 2010

Dia de compulsão

Assim que terminar as minhas divagações sobre várias circunstâncias da minha vida, farei meu diário alimentar por aqui, agora vai uma amostra de um dia sem dieta e com compulsão:

Hoje é sábado, acordei as 11h, ataquei um pacote de biscoito de chocolate (sem recheio) e 2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo branco. (que eu adoro e estou habituada a comer)

Almocei as 13h com a família, comi lasanha de toscana (!!), mas comi pouco.

Fiquei sem comer até as 18h, antes de comer passei um belo tempo na esteira e fiquei doida de fome(ou de compulsão)... resultado: comi 2 lanches e 1/2 de pão integral c/ peito de peru e queijo branco, 2 xícaras de cappuccino, e ataquei mais um pacote de biscoito de chocolate e ainda comi umas 4 bolachas waffer de chocolate. (santo chocolate!)

No momento em que estou escrevendo este post minha mãe me avisa que acabaram de entregar esfihas aqui em casa. Voltando... comi 6 esfihas e bebi guaraná diet.

Falando mais amplamente da minha alimentação as vezes fico com insônia e a "solução" é ir na cozinha fazer um "lanchinho".
Sou loucamente viciada em chocolate e massas, esses são os "tapa buracos" mais eficazes. Sou viciadíssima em Doritos, tento evitar ao máximo porque é um absurdo e eu não sei controlar quantidade.
 Adoro uma cerveja e um vinho, mas como tomo remédios não posso beber, mas acho que nunca foi problema.

Espero não postar mais nada parecido com meu "cardápio" de hoje por aqui. Escrevendo o que se come as vezes a gente até se assusta, porque quem na verdade estava comendo era o nosso inconsciente. Vamos abrir o olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário