LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cardápio do dia

12h30
2 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha de ervilhas refogadas + 1/2 filé de frango + 1 pedaço de bolo de chocolate (Ó, Deus!)

16h30
2 fatias de pão integral torradinhas + 2 fatias de pão integral c/ queijo branco, peito de peru e cenoura ralada + 1 iogurte de morango (Activia)


19h30
2 colheres de sopa de arroz integral + 1 filé de frango + cenoura ralada

22h30
1 maça

Exercícios:
50 min de esteira
20 min de ginástica localizada

Da pra ver que ainda tem algumas coisas erradas, mas estou melhorando. Percebi que combater a compulsão depende principalmente de calma, muita calma! Vamos relaxar, seguir em frente sempre, que tudo vai dar certo! Ainda estou preparando um post sobre como combater a compulsão. Estou encontrando muitas informações legais! Pode ajudar a quem sofre desse mal!

Um comentário:

  1. Oi Lily, tudo bem?
    Nada melhor que o tempo para nos adaptarmos á dieta, né?
    Eu tb cometo alguns erros, mas ja me livrei de mtos. Fica com Deus ta?
    Bjos

    ResponderExcluir