LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Carboxiterapia

A Carboxiterapia é indicada para o tratamento de estrias, celulite e gordura localizada. Consiste em injeções de gás carbônico - que é atóxico, inclusive produzido pelo nosso corpo -  na camada subcutânea da pele. Provoca vasodilatação, e os efeitos são a estimulação da circulação, oxigenação dos tecidos e produção de colágeno.




Fiz a 1ª sessão semana passada, tinha postado minhas impressões mas o blogger me fez o favor de apagar tudo. Mas enfim, a fisioterapeuta começou pela barriga, não senti muito além de uma leve sensação de "queimação" no local que passa na hora, nessa parte a coisa é mais aflitiva do que dolorida, mas quando chegou nas coxas e nas panturrilhas, onde tenho celulite avançada e inflamada... AÍ! Doeu muito! Levei muitas agulhadas e a sensação era bem esquisita, quando acabou ainda fiquei com um pouco de dificuldade pra me apoiar sentada mas passou em 5 minutos. Bom, é isso, hoje faço a 2ª sessão e suponho que, como na endermo, vou sentir menos dor!

Um comentário: