LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 24 de maio de 2011

Recaída

Domingo foi um dia muito ruim pra mim, já estava chateada com a compulsão de sábado e ainda teve churrasco aqui em casa, com direito a visitas que trouxeram comentários absurdos sobre a minha vida e sobre tudo no que acredito. Não quero ficar detalhando mas fiquei acabada com isso. Mandei ver. Estou bastante deprimida ainda, mas estou tentando seguir em frente. Hoje na sessão de endermo senti bastante dor por estar mais inchada, isso me impulsionou a voltar ao normal, até porque amanhã tem carbox e aí eu vou chorar de dor! rsrsrs...
Amanhã volto a "programação" normal.

Um comentário:

  1. é ruim quando as pessoas ficam dando palpites ou comentando sobre a nossa vida né, mas não fica depre flor, levanta cabeça vc é mais q tudo isso viu
    acerta o passo e vai em fr4ente não dá bola pra certos comentarios q só te põe pra baixo
    bjim

    ResponderExcluir