LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cardápio do dia

09h35
1 porção de cereal integral Fibra Mais c/ 1 banana prata pequena picada e 1 potinho de iogurte Densia aveia

13h15
Salada de couve + 3 col (sopa) de arroz integral + 4 col (sopa) de vagem refogada + 1 pedaço de peito de frango assado

16h15
1 maça

19h
1 omelete feito com 3 claras, 2 fatias de queijo branco, 3 fatias de peito de peru e 2 fatias de tomate.

22h
1 xícara de chá verde

Atividade Física
50 min de esteira


Tô de TPM, e fico PÉSSIMA. Me deu uma crise perto da hora do jantar hoje, me segurei como louca pra não comer muito, bebi mais de 1 litro de água de uma vez pra encher o estômago. Resolvi fazer uma coisa mais interessante e preparei esse omelete, um pouco exagerado nas proteínas, mas pelo menos saudável, né? Estou ainda aprendendo a me controlar, e posso dizer que por hoje eu consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário